Série C

Com dúvidas na defesa, Imperatriz viaja para enfrentar o Globo (RN)

Cavalo de Aço é o sexto colocado do Grupo 1 da Série C, com 11 pontos.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte27/06/2019 às 23h22
Com dúvidas na defesa, Imperatriz viaja para enfrentar o Globo (RN)Paulinho Kobayashi ainda não definiu a formação do Imperatriz. (Johann Breno / Sociedade Imperatriz de Desportos)

RECIFE – O Imperatriz iniciou, nesta quinta-feira (27), a viagem de sua delegação até Ceará-Mirim, onde enfrentará o Globo, em duelo válido pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Os jogadores e a comissão técnica do Cavalo de Aço embarcaram para o Recife pela manhã, participaram de um treinamento no CT do Santa Cruz de tarde e viajam de ônibus para Natal na manhã desta sexta-feira (28).

Diante do Globo, o técnico Paulinho Kobayashi ainda tem duas dúvidas na montagem do time titular do Imperatriz. Na lateral-direita, Gabriel Paulino pode ficar com a vaga de Jonas, que se machucou na partida contra o Sampaio Corrêa, enquanto o zagueiro Ramon Baiano, recém-contratado, disputa uma vaga com Gustavo Henrique.

Ainda com essas dúvidas, o Imperatriz está pré-escalado com a seguinte formação para enfrentar o Globo: Jean; Jonas (Gabriel Paulino), Gustavo Henrique (Ramon Baiano), Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Gabriel Caju; Lucas Campos, Vitor Xavier e Matheus Lima.

O jogo entre Globo e Imperatriz será realizado na tarde deste sábado (29), às 17h, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 11 pontos em nove partidas, o Cavalo de Aço é o sexto colocado do Grupo 1 da Série C.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.