Copa do Mundo

Após derrota, Seleção Brasileira faz treino regenerativo na academia em Lille

Brasil iniciou preparação para confronto diante da Itália.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino da Seleção Brasileira em Lille.
Treino da Seleção Brasileira em Lille. (Assessoria / CBF)

LILLE (FRANÇA) - Na tarde desta sexta-feira (14), a Seleção Brasileira desembarcou, por volta das 13h30 (Horário da França), em Lille, terceira parada do Brasil ao longo da Copa do Mundo Feminina. A equipe deixou Montpellier pela manhã e embarcou em um voo fretado. A viagem durou cerca de 1h30. Seguindo a programação, o grupo realizou treino regenerativo na academia.

Neste sábado (15), o Brasil fará treino no Stade Jean Jacques, às 16h (Horário da França). A atividade só poderá ser acompanha durante os 15 minutos iniciais.

Até o dia 14 de junho, a Seleção ficará em Lille. A ida para Valenciennes, local do jogo com a Itália, será apenas no dia 13 de junho, data da partida. O trajeto tem cerca de 52 quilômetros, e dura em torno de 40 minutos. Após o duelo, o Brasil volta para o hotel em Lille.

2º do Grupo C na Copa do Mundo

O Brasil é o segundo colocado do Grupo C, em primeiro está a Itália, próxima adversária da Seleção. As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira (18), às 21h (Horário da França), no Stade du Hainaut, em Valenciennes. Em terceiro está a Austrália, com os mesmos 3 pontos da equipe brasileira, porém com saldo zero de gols. Por último, sem nenhum ponto conquistado, está a Jamaica. Na última rodada, australianas e jamaicanas se enfrentam, no Stade de los Alpes, em Grenoble, também às 21h (Horário da França).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.