Copa do Mundo

Após derrota, Seleção Brasileira faz treino regenerativo na academia em Lille

Brasil iniciou preparação para confronto diante da Itália.
Imirante Esporte, com informações da CBF14/06/2019 às 22h27
Após derrota, Seleção Brasileira faz treino regenerativo na academia em LilleTreino da Seleção Brasileira em Lille. (Assessoria / CBF)

LILLE (FRANÇA) - Na tarde desta sexta-feira (14), a Seleção Brasileira desembarcou, por volta das 13h30 (Horário da França), em Lille, terceira parada do Brasil ao longo da Copa do Mundo Feminina. A equipe deixou Montpellier pela manhã e embarcou em um voo fretado. A viagem durou cerca de 1h30. Seguindo a programação, o grupo realizou treino regenerativo na academia.

Neste sábado (15), o Brasil fará treino no Stade Jean Jacques, às 16h (Horário da França). A atividade só poderá ser acompanha durante os 15 minutos iniciais.

Até o dia 14 de junho, a Seleção ficará em Lille. A ida para Valenciennes, local do jogo com a Itália, será apenas no dia 13 de junho, data da partida. O trajeto tem cerca de 52 quilômetros, e dura em torno de 40 minutos. Após o duelo, o Brasil volta para o hotel em Lille.

2º do Grupo C na Copa do Mundo

O Brasil é o segundo colocado do Grupo C, em primeiro está a Itália, próxima adversária da Seleção. As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira (18), às 21h (Horário da França), no Stade du Hainaut, em Valenciennes. Em terceiro está a Austrália, com os mesmos 3 pontos da equipe brasileira, porém com saldo zero de gols. Por último, sem nenhum ponto conquistado, está a Jamaica. Na última rodada, australianas e jamaicanas se enfrentam, no Stade de los Alpes, em Grenoble, também às 21h (Horário da França).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.