Prisão

Polícia prende suspeita de participação na morte de ex-vereador

Foi presa a funcionária pública Maria Baiano da Silva, 29 anos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Arte: Maurício Araya / Imirante Imperatriz )

CIDELÂNDIA – A funcionária pública Maria Baiano da Silva, 29 anos, foi presa após investigações da Polícia Civil de Açailândia. Segundo o delegado Vital Rodrigues, ela teve a prisão preventiva decretada por suspeita de participação na morte do ex-vereador de Cidelândia Edes Alves Feitosa.

Segundo a polícia, as investigações sobre a participação de Maria Baiano no crime serão aprofundadas nesses 30 dias em que durar a prisão preventiva.

O crime aconteceu em dezembro do ano passado. Cachorrão, como era conhecido o ex-vereador, foi encontrado morto e completamente nu, próximo da caminhonete dele, em uma estrada vicinal que dá acesso ao matadouro de Cidelândia.

Edes Alves tinha duas perfurações de tiros, uma no braço e outra na cabeça. No dia 25 de março do ano passado, o ex-vereador foi condenado a oito anos de prisão por tentativa de homicídio, mas ele recorreu da sentença e estava em liberdade quando foi assassinado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.