Operação da PF

Suspeito de integrar facção criminosa do Piauí é preso em São Luís

A prisão foi executada pela Polícia Federal nesta terça-feira (9).

Imirante.com, com informações da PF

Equipes da Polícia Federal, da Polícia Civil e Militar do Maranhão e, do Centro de Inteligência da de Segurança Pública (SSP), cumpriram o mandado de prisão.
Equipes da Polícia Federal, da Polícia Civil e Militar do Maranhão e, do Centro de Inteligência da de Segurança Pública (SSP), cumpriram o mandado de prisão. (De Jesus / O Estado)

MARANHÃO - Um homem foi preso em São Luís, de forma preventiva, nesta terça-feira (9), suspeito de homicídio e, ainda, de integrar uma facção criminosa no Piauí. A prisão foi executada pela Polícia Federal (PF).

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Segundo informações policiais, o mandado de prisão foi expedido pela Vara Única Da Comarca de Luís Correia (PI). Após as investigações, o homem foi localizado e preso na capital maranhense. A identidade dele não foi revelada pela polícia.

Equipes da Polícia Federal, da Polícia Civil e Militar do Maranhão e, do Centro de Inteligência da de Segurança Pública (SSP), cumpriram o mandado de prisão contra o suspeito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.