Investigação

Homem é preso suspeito de ameaçar matar mulher com arma de fogo em São Luís

O investigado foi preso na manhã desta quarta-feira (3).

Imirante.com

A ameaça teria sido motivada por questões trabalhistas entre o investigado e o companheiro da mulher.
A ameaça teria sido motivada por questões trabalhistas entre o investigado e o companheiro da mulher. (Imirate.com)

SÃO LUÍS - Um homem de 50 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (3), pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial da Mulher (DEM) em São Luís. Ele foi alvo de um mandado de busca e apreensão, que foi realizado em um imóvel no bairro Cohama, e é investigado pelo crime de ameaça.

Segundo a investigação, coordenada pela delegacia especializada, a vítima é uma mulher que relatou que no dia 20 de janeiro deste ano, o homem a ameaçou de morte apontando uma arma de fogo em sua direção, afirmando já ter matado duas pessoas e que mais uma não faria diferença.

A ameaça teria sido motivada por questões trabalhistas entre o investigado e o companheiro da mulher, que é ex-funcionário do suspeito. Registrada ocorrência na Delegacia da Mulher, foram feitos os procedimentos de praxe e representado ao Poder Judiciário pela busca e apreensão da arma de fogo no imóvel.

Nesta manhã, uma equipe da DEM esteve no endereço alvo, onde conseguiu apreender uma arma de fogo calibre .38 e 55 munições dentro do veículo do investigado, o qual foi apresentado no plantão da Delegacia da Mulher, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.