TIMON - Uma mulher identificada como Diana Michelle Machado Santos da Silva, de 30 anos, e seu filho Pietro Vinícius Santos de Oliveira, de 6 anos, morreram eletrocutados na tarde deste sábado (20), no bairro Formosa, no município de Timon, a 450 km de São Luís.
De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), Diana Michelle tentou salvar Pietro Vinícius de uma descarga elétrica, causada por uma extensão da máquina de lavar na casa da família, mas também foi eletrocutada e faleceu junto ao filho.
"A extensão ficou encostando em uma grade de ferro da casa, que foi eletrificada por um fio desencapado. A criança encostou na grade e pegou o choque", diz a PMMA.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos, porém, quando chegou ao local, os corpos de Diana Michelle e Pietro Vinícius já tinham sido removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) esteve na casa das vítimas para apurar a dinâmica das mortes.
Saiba Mais
- Homem morre eletrocutado ao tentar fazer ligação irregular de energia em Caxias
- VÍDEO: homem morre eletrocutado em poste após tentar fazer ligação elétrica para realização de festa
- Bom Jesus das Selvas é condenado pela morte de duas pessoas em festa de Carnaval
- Criança morre eletrocutada após tocar em fio de alta tensão na rua
- Mulher morre eletrocutada, e vigia que instalou ligação elétrica ilegal é preso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.