Criminalidade

Oito pessoas são presas suspeitas de crimes em Bacabeira

Integrantes de uma facção criminosa da cidade foram presos durante uma operação policial.
Imirante.com, com informações da SSP-MA05/01/2021 às 16h17
Oito pessoas são presas suspeitas de crimes em BacabeiraOito pessoas são presas suspeitas de crimes em Bacabeira, no Maranhão. (Foto: Divulgação)

BACABEIRA - Nesta terça-feira (5), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu cinco mandatos de prisão preventiva contra integrantes de uma facção criminosa, que atuavam no município de Bacabeira.

De acordo com investigações, os suspeitos, após punirem um dos membros da facção criminosa com disparos de arma de fogos nas mãos dele, estavam planejando matar um vereador do município, por causa das frequentes operações policiais realizadas contra os criminosos na região.

Segundo a polícia, durante a operação policial para prender os suspeitos, um deles foi atingido com disparo de arma de fogo, onde mesmo sendo socorrido pelos policias, foi à óbito.

Ainda durante a operação em Bacabeira, três suspeito pelo crime de tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores foram presos em flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.