Susto

Funcionária de loja sofre sequestro relâmpago em Imperatriz

A ação criminosa aconteceu por volta do meio-dia, desta quinta-feira.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Um homem e uma mulher foram presos pela PM.
Um homem e uma mulher foram presos pela PM. (Divulgação /Polícia Militar )

IMPERATRIZ – Nesta quinta-feira (22), por volta do meio-dia, uma funcionária de uma loja de automóveis, em Imperatriz, sofreu um sequestro relâmpago. A ação criminosa, no entanto, foi abortada por policias do 14º Batalhão da Polícia Militar, que conseguiram prender duas, das três pessoas que estavam envolvidas no crime.

De acordo com informações do Major Diniz, a vítima foi sequestrada em frente à loja, que fica localizada na BR-010, e levada em direção ao Conjunto Vitória. A ação rápida da polícia, no entanto, conseguiu evitar que o sequestro se consolidasse. Um homem e uma mulher,que ainda não tiveras suas identidades divulgadas, foram presos. Uma terceira pessoa conseguiu fugir.

A dupla envolvida no sequestro foi levada para o Plantão Central da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. A vítima por sua vez, apesar do grande susto, não sofreu ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.