Sequestro

Gerente de banco e família são sequestrados em Imperatriz

A gerente foi libertada na manhã de hoje (14), na agência bancária, depois da chegada da polícia.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ – A gerente de uma agência bancária de Açailândia e a família dela, que moram em Imperatriz, foram sequestrados na noite de ontem. De acordo com a polícia, o assaltantes passaram a noite na residência da gerente, no bairro Nova Imperatriz, com ela, a mãe dela, a filha, um irmão e um sobrinho.

No início da manhã, parte da quadrilha saiu com a gerente para a agência bancária. Ao chegar no local, o vigilante desconfiou da ação e chamou a polícia. Com a chegada dos militares, os bandidos fugiram a vítima foi deixada dentro do banco.

Em Imperatriz, a casa da vítima foi invadida pela polícia, mas ninguém foi encontrado. A família da gerente ficou em poder dos assaltantes até meio-dia, quando foram libertados próximos a uma plantação de Eucalipto, no povoado 1.700, distante cerca de 30 km de Imperatriz.

Ninguém foi preso até agora. Nesta tarde, a família deve prestar depoimento à polícia.

*Com informações da TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.