Receptação

Motocicleta com motor roubado é apreendida pela PRF em Timon

Apreensão foi realizada em um posto de combustível às margens da BR-316.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Motocicleta era conduzida por um jovem, de 24 anos.
Motocicleta era conduzida por um jovem, de 24 anos. (Foto: divulgação / PRF)

TIMON – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (14), uma motocicleta com motor roubado, no km 595 da BR-316, em Timon, município a 429 km de São Luís.

Leia também:

Polícia prende suspeito de pilotar motocicleta embriagado no bairro Jardim América

PRF apreende carro e motocicleta com sinais de adulteração, na BR-135

Dupla suspeita de roubo é presa após colidir motocicleta em ônibus​

De acordo com informações da PRF, durante serviço de ronda na BR-316, uma equipe corporação visualizou uma motocicleta, modelo Yamaha/Factor YBR125 K, cor preta, emplacada em Timon, sendo abastecida em posto um posto de combustível às margens da rodovia.

Ainda segundo a PRF, os agentes perceberam atitude suspeito por parte do condutor da motocicleta, identificado apenas como um jovem, de 24 anos, morador de Timon, e realizaram abordagem.

Os PRFs ao condutor da motocicleta os documentos de identificação pessoal e do veículo, mas ele não portava nenhum deles. Em ato contínuo, foi realizada verificação e consulta dos elementos de identificação do veículo, tendo sido constatado que o motor presente na motocicleta divergia do original. Após consulta ao referido número do motor, retornou uma motocicleta, de mesma marca e modelo, de cor azul, com queixa de roubo no dia 11 de janeiro de 2018, em Teresina, capital do Piauí.

Os policiais indagaram ao suspeito sobre a aquisição da motocicleta, e ele informou que o veículo pertence ao seu padrasto, e que estava com ele apenas por um tempo. O jovem também informou que há cerca de um mês, o motor "bateu" e ele realizou serviço em uma oficina especializada em motos, situada às margens da BR 316, sentido decrescente, pagando R$ 840 pelo serviço.

Os PRFs conduziram o condutor e a motocicleta para a Central de Flagrantes de Timon, onde o suspeito foi entregue, sem lesões, e enquadrado no crime de receptação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.