Em São Luís

Dupla suspeita de roubo é presa após colidir motocicleta em ônibus durante tentativa de fuga

Com a dupla, os policiais apreenderam uma arma de fogo, usada nos roubos, e a motocicleta que era roubada.
Imirante.com, com informações da SSP-MA06/04/2021 às 12h52
Dupla suspeita de roubo é presa após colidir motocicleta em ônibus durante tentativa de fugaÔnibus ficou com o vidro dianteiro quabrado. (Foto: divulgação / SSP-MA)

SÃO LUÍS – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, na noite dessa segunda-feira (5), dois suspeitos de roubos na área do residencial Eco Tajaçuaba, em São Luís. Com os suspeitos, os militares apreenderam um revólver e uma motocicleta roubada.

Segundo informações da PM, os suspeitos foram localizados durante policiamento preventivo na área do residencial Ecotajaçuaba. Na ocasião, a dupla não obedeceu à ordem de parada dos policiais e tentou empreender fuga.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor da motocicleta, ao fugir, perdeu o controle do veículo e bateu em um ônibus. Os militares do Batalhão de Choque, ao realizarem a abordagem, constataram que um dos suspeitos portava uma arma de fogo.

A polícia também informou que um dos indivíduos já tem passagem pela polícia e cumpriu pena no sistema prisional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.