Prisão

Polícia prende suspeito de pilotar motocicleta embriagado no bairro Jardim América

Prisão do suspeito foi preso após ele ter se envolvido em um acidente de trânsito.

Imirante.com, com informações do PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

SÃO LUÍS – Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prenderam, na noite dessa quinta-feira (9), um homem, suspeito de embriaguez, que pilotava uma motocicleta e se envolveu em um acidente de trânsito, na avenida Principal do bairro Jardim América, em São Luís.

De acordo com informações da polícia, os militares realizavam rondas pela avenida quando se depararam com o acidente entre um carro e a motocicleta conduzida pelo suspeito de embriaguez. Ainda segundo a PM, o indivíduo que pilotava a moto resistiu à abordagem dos policiais.

A polícia também informou que o suspeito xingou os militares durante o procedimento de abordagem, e que tiveram que algemar o indivíduo.

Ainda segundo a polícia, diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Cidade Operária para as providências legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.