Prisões

Polícia prende quadrilha suspeita de assalto

Com eles, foi apreendido um carro clonado, roubado em Teresina (PI).
Imirante.com, com informações da Assessoria24/11/2014 às 09h13

TIMON - Policiais militares do 11º Batalhão efetuaram a prisão de uma quadrilha, com cinco suspeitos, que planejava um assalto na cidade de Matões. Além disso, a equipe prendeu assaltantes, apreendeu quatro revólveres e recuperou celulares roubados.

A prisão da quadrilha aconteceu após perseguição O carro em que eles estavam virou e eles fugiram para uma região de matagal. O veículo era clonado e havia sido roubado em Teresina (PI). No dia seguinte, a polícia recebeu informações de que cinco suspeitos armados estavam em povoados da região entre Timon e Matões. Um grupo da Força Tática deslocou-se até a fazenda Alto Alegre, onde efetuaram a prisão. Foram presos Rummening Torquarto Reis, 21 anos, Cláudio Kelson Sousa Rodrigues, 24, José Francisco Freitas Silva, 22, e Adailton da Silva Araújo, 31 anos. Além deles, um adolescente de 16 anos foi apreendido.

Em outra ação a PM prendeu uma dupla de assaltantes que roubou uma mulher. Foram presos, Brian Edilson Amadeu Reis, 20 anos, e Jonas de Sousa Reis, de 23.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.