Incursão policial

Cerco da PM recupera veículo e resgata taxista, no Geniparana

A vítima foi abordada no Jardim América e o seu carro estava sendo usado em assalto na cidade.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h40
Militares resgataram o taxista e recuperaram o veículo, no Geniparana
Militares resgataram o taxista e recuperaram o veículo, no Geniparana (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um cerco da Polícia Militar realizado durante a madrugada de sexta-feira (7), no bairro do Geniparana, resultou no resgate de um taxista, nome não revelado, como ainda recuperou um veículo Logan branco e efetuou a prisão de um suspeito de assalto, de 21 anos.

A polícia informou que um trio criminoso tomou de assalto o Logan branco, no Jardim América. O proprietário desse veículo era um taxista e foi colocado no porta-malas. Em seguida, eles se deslocaram até o Jardim Tropical onde assaltaram uma residência.

Leia também:

Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de cinco homicídios

Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de tráfico de drogas

Guarnições da Polícia Militar somente conseguiram abordar os suspeitos no bairro do Geniparana. Um dos acusados foi preso e o taxista libertado pelos militares. Ainda nesse local, foi recuperado o veículo e apreendido um simulacro de arma de fogo, celulares e uma máquina de passar cartão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.