Em Caxias

Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de cinco homicídios

As investigações dão conta que os homicídios aconteceram em Caxias entre os meses de junho e agosto deste ano, tendo entre as vítimas, dois irmãos, no intervalo de poucos dias.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h56
Ficou constatado que o mesmo homem é processado por homicídios e roubos na cidade de Parnarama, sendo integrante de facção criminosa.
Ficou constatado que o mesmo homem é processado por homicídios e roubos na cidade de Parnarama, sendo integrante de facção criminosa. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

CAXIAS - Na última sexta –feira(3), Um mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão contra um homem de 25 anos de idade, na cidade de Caxias, suspeito de ter praticado cinco homicídios. A prisão é fruto de um trabalho integrado entre os Departamentos de Homicídios e Narcotráfico de Caxias.

As investigações dão conta que os homicídios aconteceram em Caxias entre os meses de junho e agosto deste ano, tendo entre as vítimas, dois irmãos, no intervalo de poucos dias.

As investigações identificaram o autor dos crimes, sendo representada por sua prisão preventiva e concedida a ordem de prisão.

Na morte de um dos irmãos ficou caracterizado o latrocínio, sendo o aparelho celular da vítima recuperado no Estado do Mato Grosso.

Ficou constatado que o mesmo homem é processado por homicídios e roubos na cidade de Parnarama, sendo integrante de facção criminosa. Ainda segundo a polícia, o homem já se encontrava preso após praticar roubo e ser surpreendido em flagrante.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.