Em São Luís

Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de tráfico de drogas

Segundo a polícia, o homem foi condenado a 4 anos e 2 meses de prisão.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil23/11/2021 às 13h40
Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de tráfico de drogasApós as formalidades cartorárias, o preso foi encaminhado ao sistema prisional. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), cumpriu, na manhã desta terça-feira (23), mandado de prisão em decorrência de sentença penal condenatória pelo crime de Tráfico de Drogas expedido pela 2ª Vara de Entorpecentes da Comarca de São Luís.

Leia também:

Polícia Civil prende homem suspeito de tráfico de drogas

Dupla é presa por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo

Segundo a polícia, o homem foi condenado a 4 anos e 2 meses de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas, crime este praticado no município de São Luís.

Após as formalidades cartorárias, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.