Homicídio

Homem é morto por criminosos enquanto escovava os dentes dentro de casa, na Vila Passos

A residência, onde também funciona um salão de beleza, foi invadida nesta madrugada pelos assassinos.
Imirante.com, com informação da TV Mirante15/07/2021 às 08h48
Homem é morto por criminosos enquanto escovava os dentes dentro de casa, na Vila PassosCrime aconteceu por volta das 5h30 desta quinta (15) na Vila Passos. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS – Um homem foi assassinado por criminosos dentro de casa por volta das 5h30 desta quinta-feira (15), na rua Vinte e Um de Abril, na Vila Passos, na capital. A vítima escovava os dentes no momento do crime.

A residência, onde também funciona um salão de beleza, foi invadida nesta madrugada pelos assassinos. O portão acabou ficando danificado.

A vítima não foi identificada e, segundo informações da reportagem da TV Mirante, trata-se de um homem que havia saído da prisão alguns dias atrás.

A perícia vai ser feita, e a equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) vai investigar a motivação do crime. A Polícia Militar está no local, mas nenhum dos autores do crime foi preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.