Transtornos

VÍDEO: chuva provoca alagamentos e derruba árvore em São Luís

Registros foram feitos durante a forte chuva que caiu na tarde desta sexta-feira (18).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Árvore que caiu durante a forte chuva desta sexta. Foto: Internauta.
Árvore que caiu durante a forte chuva desta sexta. Foto: Internauta.

SÃO LUÍS - A chuva forte que caiu em São Luís na tarde desta sexta-feira (18) provocou alagamentos nos bairros Sol e Mar, Ipase de baixo e a queda de uma árvore na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohab.

Segundo informações de internautas, o trânsito ficou ficou lento na avenida após a queda da árvore. Não há informações de feridos ou danos materiais.

Alagamentos no Sol e Mar e Ipase de baixo

O Imirante.com recebeu vídeos de internautas relatando alagamentos após a forte chuva de hoje.

Na rua 10 do bairro Sol e Mar o nível da água atingiu a metade dos pneus de um veículo que estava estacionado na rua. "Essa situação foi de apenas 10 minutos de chuva . Fizeram uma avenida muito mal planejada. Há anos está essa situação e está só agravando", disse a moradora.

O outro registro de alagamento foi feito na rua da Eletronorte, no bairro Ipase de baixo. "Olha o estado aqui da rua Eletronorte, Ipase de baixo. Quando chove a água passa por cima da ponte, chega até invadir a casa de alguns moradores. Só queria que o prefeito olhasse para nossa comunidade e resolvesse o nosso problema aqui", relatou o morador.

Previsão do tempo

A previsão é de mais chuva durante o fim de semana em São Luís. De acordo com o Climatempo, no sábado (19) a temperatura máxima deve ficar em 31ºC e a mínima 25ºC, com 90% de chuva. Já domingo (20), a temperatura máxima deve ficar em 32ºC e a mínima 25ºC, com 90% de chuva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.