Tempo

Pontos de alagamento são registrados após chuva forte em São Luís

Previsão é de mais chuva ao longo do dia.

Imirante.com

Atualizada em 30/04/2022 às 15h16
Trecho de alagamento foi registrado na avenida Principal do bairro Cohab Anil I. (Neto Cordeiro / Imirante.com)
Trecho de alagamento foi registrado na avenida Principal do bairro Cohab Anil I. (Neto Cordeiro / Imirante.com)

SÃO LUÍS -A forte chuva registrada na capital maranhense no início da tarde deste sábado (30), provocou diversos pontos de acabamento, deixando o trânsito complicado em alguns locais. A previsão, de acordo com a meteorologia, é de mais chuva durante a noite em São Luís.

Leia também:

Chuva castiga o gramado do Castelão antes do jogo do Sampaio

Na avenida Principal do bairro Cohab Anil I, próximo ao Terminal de Integração da Cohab, poucos motoristas se aventuraram em passar pela via que ficou alagada em determinado ponto. Aqueles condutores que arriscaram passar pelo alagamento, a altura da água dava na metade dos pneus dos carros.

Já na avenida Jerônimo de Albuquerque, também na altura do bairro Cohab, a chuva forte alagou parte da via e deixou o trânsito lento no local. Os condutores precisaram de cuidado e paciência para passar.

Outro ponto de alagamento foi na MA-202 (Estrada da Maioba), na Região Metropolitana de São Luís. No local, a água tomou conta da via, nos dois sentidos, deixando o trânsito lento e exigindo cuidado redobrado por conta da cor da água e dos buracos.

Trecho de alagamento na MA-203. (Divulgação)
Trecho de alagamento na MA-203. (Divulgação)

Previsão do tempo

Segundo a meteorologia, para este sábado, a temperatura mínima esperada em São Luís é de 23ºC, e máxima de 32ºC. Já a umidade relativa do ar varia entre 67% e 89%.

Para o domingo (1º), o dia será de sol com algumas nuvens, com chuva esperada a qualquer hora do dia. a temperatura mínima esperada é de 24ºC, e a máxima de 31ºC. A umidade relativa do ar varia entre 66% e 91%.

Alerta amarelo

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), emitiu, nessa sexta-feira (29), alerta amarelo para chuvas intensas no Maranhão. O alerta era para cidades das regiões oeste, leste, norte e centro maranhense. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.