Renault no Maranhão

Du Nort Renault Maranhão comemora aniversário de um ano com Mega Feirão

Em um ano a Du Nort Renault já conquistou o coração dos maranhenses do norte ao sul do estado, com condições de venda incríveis. E pra comemorar 1 ano de loja, haverá o Mega Feirão de Aniversário nesta sexta (18) e sábado (19).

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
(Foto: Divulgação)

Há um ano o Maranhão recebia uma concessionária diferente... Diferente no tratamento com o cliente, no conforto de suas lojas, na qualidade dos veículos e serviços oferecidos e, também, na oferta de vantagens.

Em um ano, muitas coisas aconteceram, sonhos foram realizados, conquistas obtidas. A dedicação da Du Nort foi tanta, que hoje a concessionária é número 1 em refaturamento do Brasil!

Não resta dúvida que a Du Nort Renault chegou para mudar o conceito de comprar um carro, porque a concessionária não oferece apenas um veículo, ela oferece o que há de melhor em automóveis, afinal, Renault é Renault.

Du Nort Renault em São Luís homenageia os colaboradores na reabertura da loja

Em um ano a Du Nort Renault já conquistou o coração dos maranhenses do norte ao sul do estado, com condições de venda incríveis e um tratamento sem comparação. Mesmo com a crise da pandemia, a concessionária continuou atendendo seus clientes, com toda a segurança possível, para que eles pudessem continuar tendo acesso a um bem tão essencial, que é um carro de qualidade.

Para garantir segurança e conforto, Du Nort Renault em São Luís oferece atendimento 100% online

Com segurança e conforto aos clientes, Du Nort Renault reabre suas lojas

Seu Renault precisa ir na oficina? No Renault Minuto e na Du Nort Renault tem serviço rápido e seguro

Durante um ano, a Du Nort já presenteou seus clientes com várias promoções, para que cada um pudesse realizar o sonho de ter o Renault zero que coubesse em seu bolso.

Relembre algumas promoções já realizadas

Sandero Day acontece neste sábado (15) na Du Nort Renault Maranhão

Batalha de Vendas Du Nort Renault oferece Renault zero com valor de nota fiscal

Conheça a promoção "Se é Renault, pode confiar" e concorra a prêmios

Super Feirão Online da Du Nort Renault no Maranhão vai até dia 31 de maio

E neste mês de aniversário não poderia ser diferente, a Du Nort Renault vai comemorar essa data tão especial com um Mega Feirão de Aniversário, que vai oferecer aos clientes descontos exclusivos, taxas reduzidas e parcela para até 90 dias.

O feirão acontece nesta sexta (18) e sábado (19) nas lojas de São Luís e Imperatriz e vai ter uma oportunidade única pra você comprar seu Renault 0 km.

No Mega Feirão de Aniversário Du Nort Renault Maranhão vai ter:

Preço de nota fiscal de fábrica

Primeira parcela só em 2021

Preço de tabela FIPE no seu usado

Brindes surpresa.

Além do Mega feirão, no mês de aniversário a Du Nort vai oferecer várias outras ofertas e condições especiais até o dia 27 de setembro. Para saber mais, basta falar com a concessionária em São Luís (98 - 99211-3554) ou Imperatriz (99 - 99171-4289)

O Mega Feirão de Aniversário vai ser realizado na Du Nort Renault em São Luís, que fica na Avenida dos Holandeses, Calhau. E em Imperatriz, na BR-010, KM 1.349, Entroncamento. Nas lojas você vai ter um ambiente totalmente seguro, seguindo as normas de higienização dos órgãos de saúde, além de contar com o atendimento de uma equipe incrível.

Quem também vai fazer parte da festa é o palhaço Salgadinho, que sempre anima clientes e funcionários da concessionária durante as ações de vendas. Para ele, fazer parte da Du Nort Renault Maranhão é estar em família.

“A Du Nort Renault pra mim não é só um fornecedor, é uma família que eu acabei encontrando ao longo dos anos de ação de vendas. E hoje é uma das melhores empresas que eu tenho pra fazer os trabalhos. É uma empresa que eu trabalho com muita tranquilidade, que eu realizo as ações, é uma família incrível, desde o pessoal da empresa, portaria, o gerente, diretor, todo mundo é incrivelmente espetacular. Não é só uma empresa, é uma grande família, é a melhor empresa que se tem para trabalhar em São Luís do Maranhão”, declara Salgadinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.