Renault

Sandero Day acontece neste sábado (15) na Du Nort Renault Maranhão

No Sandero Day vai ter nota fiscal de fábrica, tabela fipe no seu usado, parcelas super reduzidas, além de churrasco e chopp e atendimento com os profissionais da Botoclinic Golden.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Neste sábado (15) tem Sandero Day na Du Nort Renault, com condições mais que especiais, para você sair de Sandero 0km direto pra sua casa.
Neste sábado (15) tem Sandero Day na Du Nort Renault, com condições mais que especiais, para você sair de Sandero 0km direto pra sua casa. (Foto: Divulgação/Du Nort Renault)

Que o Sandero é um carrão top de linha todo mundo sabe, agora você sabia que pode sair com esse carro zero da concessionária Du Nort Renault Maranhão? Neste sábado (15) tem Sandero Day na Du Nort Renault, com condições mais que especiais, para você sair de Sandero 0km direto pra sua casa.

No Sandero Day vai ter:

Nota fiscal de fábrica

Tabela fipe no seu usado

Parcelas super reduzidas

Além de todas assas condições exclusivas, para você voltar pra casa com o carro dos seus sonhos, a Du Nort Renault Maranhão vai oferecer churrasco e chopp para os seus clientes.

E claro que durante essa mega ação de vendas, todos os consultores estarão preparados para atender os clientes com toda dedicação, segurança e conforto nas lojas da Du Nort Renault em São Luís (98 - 99211-3554) e Imperatriz (99 - 99171-4289).

A Du Nort Renault em São Luís fica na Avenida dos Holandeses, Calhau. E em Imperatriz, na BR-010, KM 1.349, Entroncamento. Nas lojas você vai ter um ambiente totalmente seguro, seguindo as normas de higienização dos órgãos de saúde, além de contar com o atendimento de uma equipe incrível.

Botoclinic Golden no Sandero Day

O Sandero Day vai ser um megaevento mesmo, além das condições especiais para você sair de Sandero 0km, a maior franquia especializada em botox e harmonização facial do país também vai participar do Sandero Day.

Recém-inaugurada no Golden Shopping, a Botoclinic Golden está democratizando o acesso a procedimentos estéticos avançados como botox e preenchimentos, oferecendo condições facilitadas e preços acessíveis aos seus clientes.

Durante o Sandero Day, além de comprar seu Sandero, você poderá ser atendido por uma equipe de profissionais da Botoclinic Golden, que estará apostos para realizar avaliação digital da pele com a SkinUP.

A SkinUP é uma caneta digital e super tecnológica, que em questão de segundos analisa as condições de hidratação e oleosidade e informa o seu percentual, indicando as necessidades específicas de cada pele.

Além disso, durante o evento as pessoas que realizarem o test-drive no novo Sandero ganham um cartão presente para uma sessão de peeling da Botoclinc Golden.

A ação acontece exclusivamente neste sábado, 15 de agosto, das 8h às 12h. Para saber mais e acompanhar tudo o que vai acontecer por lá é só acompanhar as páginas da Botoclinic do Instagram e Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.