Renault em São Luís

Para garantir segurança e conforto, Du Nort Renault em São Luís oferece atendimento 100% online

A concessionária oferece todo o suporte para o consumidor escolher o veículo dos sonhos, leva o teste drive até o cliente e ainda entrega o carro na porta de casa.

Publipost

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Entrega da Renault na porta de casa.
Entrega da Renault na porta de casa.

Ter o carro próprio não é apenas uma questão de luxo, é necessidade, é conforto, é segurança, é a realização de um sonho. Um sonho de poder se locomover com tranquilidade, sem pressa e sem medo, de poder trabalhar ou se divertir. Mas, em tempos de pandemia, esse sonho parece ser difícil de conquistar, já que as lojas não podem abrir suas portas.

Leia também:

Seu Renault precisa ir na oficina? No Renault Minuto e na Du Nort Renault tem serviço rápido e seguro

Carro muito tempo parado na garagem: saiba como cuidar do veículo para ele não danificar

E foi pensando na necessidade dos clientes, na importância de continuar ajudando as pessoas a conquistarem seus objetivos e, ao mesmo tempo, dar segurança para todos, que a Du Nort Renault em São Luís e em Imperatriz reforçou os seus canais de atendimento para que as pessoas possam comprar o seu carro sem precisar sair de casa.

Além de oferecer veículos dos populares aos luxuosos, modelos com robustez, visual sofisticado e diversas linhas que agradam a todos os gostos, a Du Nort Renault garante a compra 100% digital.

Quando o Maranhão registou os primeiros casos da Covid-19, a concessionária já havia se preparado para dar conforto e comodidade aos clientes, lançando o atendimento online no dia 23 de março.

Através do atendimento via WhatsApp (98 - 992113554), Facebook e Instagram, o cliente pode entrar em contato com a Du Nort Renault São Luís. Já em Imperatriz, os telefones de atendimento são (99) 99211-3554 / (99) 99171-4289 e (99) 2101-6090.

Um assistente faz o primeiro atendimento para entender as necessidades e desejos do consumidor, saber qual veículo ele deseja adquirir, se ele quer fazer uma avaliação do seu carro usado, uma simulação de compra ou cadastro.

Depois, é a vez de um consultor dar continuidade ao atendimento do cliente e, se ele quiser fazer um teste drive, não tem problema, o carro é levado aonde a pessoa quiser, afinal, não se trata simplesmente de comprar um carro e sim de obter um bem mais que necessário no dia a dia.

Entrega da Renault na porta de casa.
Entrega da Renault na porta de casa.

O veículo é levado até o cliente, com todo o aparato de higiene oferecido pela empresa. A pessoa vai com máscara, luvas e com o carro todo revestido com papel filme. É um processo bem organizado e seguro”, garante Thayse Pachêco, que é analista de Marketing da Du Nort Renault em São Luís.

Depois de escolher o veículo, o cliente não precisa ir até a loja buscar o carro, a entrega é feita na porta de casa. Dona Marcelina, que é idosa e tem dificuldade de locomoção, foi uma das clientes que recebeu o veículo em sua residência. Elba, filha de dona Marcelina, ficou emocionada ao ver a mãe recebendo o carro sem precisar sair do conforto do seu lar.

Entrega da Renault na porta de casa.
Entrega da Renault na porta de casa.

“A gente que agradece a Renault pela iniciativa, principalmente nesse momento difícil que nós estamos. Minha mãe, por ser idosa, está evitando sair na rua. A gente agradece pela disponibilidade da Renault por trazer nosso carro em casa”, disse Elba.

Veja o momento em que dona Marcelina recebe o carro


Outra pessoa satisfeita é o Halex Sieber, cliente da Renault há muitos anos e amante de veículos esportivos nacionais. Ele tinha muita vontade de adquirir um Sandero RS e aproveitou a venda online para realizar seu sonho.

“Eu fiquei sabendo que na concessionária Du Nort Renault São Luís existia uma unidade a pronta-entrega. Entrei em contato com a equipe e fui muito bem informado sobre preço, condições de pagamento e de entrega. Esse atendimento foi 100% online e eficiente e, para a alegria de todos, nós concretizamos o negócio. Eu agradeço toda a equipe da Renault Du Nort em São Luís do Maranhão, por me ajudar a realizar esse sonho”.

Quem está em busca do sonho de ter um Renault, pode procurar o atendimento online e desfrutar de toda segurança e comodidade que a Du Nort oferece, a concessionária tem um Renault para cada estilo.

A Felisnaide comprou um Renault Duster na Du Nort Renault em Imperatriz e garante estar satifeita com o veículo, que tem superado suas expectativas por ser um carro muito bom e confortável.

"Graças a Deus tem me atendido bem, estou muito feliz com a aquisição. Gradeço por tudo que a Du Nort Renault tem feito por mim, pelo atendimento de excelência prestado, pela atenção dispensada a nós em todo o momento, eu só tenho a agradecer. Estou muito feliz em ter esse relacionamento com vocês”, agradeceu a cliente.

E se não sabe qual veículo escolher, segue, abaixo, uma galeria de fotos com alguns modelos incríveis que podem fazer os dias de qualquer pessoa mais felizes. Além disso, no site da Du Nort Renault tem todos os detalhes de modelos e de como comprar.

Veja alguns modelos oferecidos pela Du Nort Renault em São Luís e escolha aquele que mais combina com você!

Para garantir segurança e conforto, Du Nort Renault em São Luís oferece atendimento 100% online

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.