Em São Luís e Imperatriz

Com segurança e conforto aos clientes, Du Nort Renault reabre suas lojas

A concessionária está oferecendo toda a segurança necessária aos clientes, seguindo as orientações e protocolos da Organização Mundial da Saúde e do Governo do Estado do Maranhão.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
(Foto: Du Nort Renault)

Para quem está querendo adquirir um Renault e quer fazer a compra do veículo de forma presencial, olhando de pertinho os incríveis modelos que só a Renault tem, saiba que a concessionária Du Nort Renault em São Luís e em Imperatriz já voltou a atender presencialmente.

Leia também:

Pessoas com Deficiência podem comprar um Renault com isenção tributária

Veja sete dicas de como se proteger do novo coronavírus dentro do carro

E claro que nessa reabertura da loja não poderia faltar o conforto e a segurança que os clientes merecem. A concessionária está oferecendo toda a segurança necessária aos clientes, seguindo as orientações e protocolos da Organização Mundial da Saúde e do Governo do Estado do Maranhão.

Todos os consultores estão utilizando máscaras e protetor facial, e respeitando o distanciamento de 2 metros. Em todas as bancadas são disponibilizados álcool em gel. E claro que os veículos para teste drive são sempre higienizados antes e depois de sua utilização com álcool 70%.

E prezando pelo conforto e segurança, as equipes da Du Nort Renault estão trabalhando por turnos.

E quem não quer sair de casa e mesmo assim pensa em ter um Renault, não tem problema, a Du Nort continua atendendo os clientes através dos seus canais de atendimento on-line, via WhatsApp (98 - 992113554), Facebook e Instagram o cliente pode entrar em contato com a Du Nort Renault São Luís. Já em Imperatriz, os telefones de atendimento são (99) 99171-4289 e (99) 2101-6090. No site da Du Nort Renault tem todos os detalhes de modelos e de como comprar.

Saiba mais sobre a retomada do atendimento presencial na Du Nort Renault.

Saiba mais: Para garantir segurança e conforto, Du Nort Renault em São Luís oferece atendimento 100% online

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.