Renault em São Luís

Seu Renault precisa ir na oficina? No Renault Minuto e na Du Nort Renault tem serviço rápido e seguro

A oficina oferece uma série de serviços especializados, feito por gente que entende de carro e sabe exatamente como cuidar bem do veículo.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08

Assim como o ser humano, o carro também precisa de cuidados para se manter em pleno funcionamento e continuar dando conforto e segurança para o seu dono. Mas não pode ser em qualquer lugar, tem que ser nas mãos de gente especializada e confiável.

Porém, em tempos de isolamento social é complicado sair de casa e ir para o mecânico. Mas, para quem tem o privilégio de ter um Renault na garagem, isso não é problema, porque o cliente pode contar com o Renault Minuto e com a oficina da concessionária Du Nort Renault, em São Luís, que oferecem serviços de oficina das 8h às 12h, de segunda a sábado.

Oficina da concessionária Du Nort Renault, em São Luís. / Foto: Divulgação.
Oficina da concessionária Du Nort Renault, em São Luís. / Foto: Divulgação.

Leia também: Para garantir segurança e conforto, Du Nort Renault em São Luís oferece atendimento 100% online

Para ter acesso ao Renault Minuto basta ir à oficina que fica na avenida Jerônimo de Albuquerque, após o elevado da Cohab (telefone: 98 2107-6800).

“O Renault Minuto é uma proposta da Renault em trabalhar exclusivamente com a marca e de ser uma oficina referenciada, com mão de obra mais barata do que a oficina do concessionário e também em um modelo mais rápido de atendimento, com serviços que duram menos de 4h”, explica Rafael Gonçalves, que é líder pós-vendas da Du Nort Renault.

Serviços oferecidos no Renault Minuto

A oficina oferece uma série de serviços especializados, feito por gente que entende de carro e sabe exatamente como cuidar bem do veículo. No Renault Minuto se faz troca de suspensão, troca de pneu e baterias, revisões, entre outros serviços.

No caso da revisão, ela tem o mesmo preço cobrado na concessionária, com a vantagem de que no Renault Minuto o serviço é mais ágil. A pessoa pode ficar esperando na oficina e ainda pode acompanhar a revisão sendo feita, podendo conversar com o mecânico e tirar dúvidas sobre o veículo. Depois é só levar o carro para casa com a certeza de que o trabalho foi bem feito.

E o serviço que não puder ser feito na oficina é encaminhado para a concessionária Du Nort Renault, na avenida dos Holandeses, na Quintas do Calhau.

Oficina da concessionária Du Nort Renault, em São Luís. / Foto: Divulgação.
Oficina da concessionária Du Nort Renault, em São Luís. / Foto: Divulgação.

O Renault Minuto também oferece orçamento gratuito. “A gente faz orçamento e verificação dos 40 pontos de controle do veículo sem custo. O cliente chega com o carro e verificamos se tem vazamento de água, de fluídos de freio, problemas com as pastilhas, pneus, uma série de itens. A gente faz a verificação de graça, e o cliente já sai com o orçamento em mãos”, destaca Rafael Gonçalves.

E na oficina da concessionária, na avenida dos Holandeses, são oferecidos todos os serviços que o Renault Minuto e muitos outros. Para ser atendido, basta agendar o atendimento através do telefone (98) 98802-5227 ou (98) 2106-6624. Mas, se o problema do veículo for pane imobilizante, aí não precisa de agendamento, basta o cliente ir até a oficina das 8h às 12h, que o problema é resolvido.

Oficina em Imperatriz

Quem mora no Sul do Maranhão também pode contar com os serviços de oficina da Du Nort Renault, de segunda a sexta das 8h às 12h e nos sábados de 8h às 10h. A oficina fica na concessionária Du Nort Renault, no km 1.349 da BR-010, em Entrocamento, na cidade de Imperatriz. O atendimento é feito via agendamento pelo telefone (99) 99111-4687.

Medidas de segurança

Claro que em nenhum momento se pode descuidar das medidas de segurança em tempos de pandemia. Por isso, no Renault Minuto e na oficina da concessionária há higienização periódica das instalações externas e todos os colaboradores usam EPIs. Também está disponível em vários pontos da empresa álcool em gel e pia com sabão para os colaboradores e clientes, além de serem disponibilizadas máscaras.

Oficina da concessionária Du Nort Renault, em São Luís. / Foto: Divulgação.
Oficina da concessionária Du Nort Renault, em São Luís. / Foto: Divulgação.

Leia também: Carro muito tempo parado na garagem: saiba como cuidar do veículo para ele não danificar

“Há, também, o isolamento do veículo do cliente antes de tocarmos nele, ou seja, isolamento do volante, bancos, manopla do câmbio e freio de mão. E dentro da oficina a gente coloca capa na lataria do veículo e faz a higienização das partes que temos contato”, explica Solijane Fernandes, que é supervisora de serviços.

Todos os serviços, de diagnóstico a revisões, devem ser agendados para que os clientes tenham horário para deixar e receber o carro, evitando aglomerações. As revisões são entregues no mesmo dia, em até 2h, e caso o cliente deseje esperar, há espaço higienizado dentro da oficina.

Não deixe seu carro sem manutenção!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.