Du Nort Renault

Du Nort Renault faz Batalha de Vendas em Imperatriz, neste fim de semana

Nos dias 16 e 17 de abril, a Du Nort vai promover um bombardeio de ofertas imperdíveis, com condições exclusivas e tudo o que você precisa para adquirir o seu Renault zero KM.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Na concessionária Renault no Maranhão é muito mais fácil realizar o sonho do carro zero. E não é qualquer carro, é um Renault, que tem modelos incríveis e preços legais.
Na concessionária Renault no Maranhão é muito mais fácil realizar o sonho do carro zero. E não é qualquer carro, é um Renault, que tem modelos incríveis e preços legais. (Foto: Divulgação/Du Nort Renault)

Comprar um carro novo é mais que uma compra, é um investimento em conforto e segurança. Mas, às vezes adquirir um veículo se torna difícil por causa do preço, que nem sempre cabe no bolso.

Porém na Du Nort Renault, a concessionária Renault no Maranhão, é muito mais fácil realizar o sonho do carro zero. E não é qualquer carro, é um Renault, que tem modelos incríveis e preços legais, que cabem no bolso da gente.

Leia também:

Criadoras do perfil @omundodasduas comprovam: o Renault Captur é um carro incrível

Renault Kwid é eleito o melhor carro para se comprar em 2020

E pra provar que a Du Nort Renault está sempre do lado dos seus clientes, neste fim de semana acontece a Batalha de Vendas Du Nort Renault em Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão.

Nos dias 16 e 17 de abril, a Du Nort vai promover um bombardeio de ofertas imperdíveis, com condições exclusivas e tudo o que você precisa para adquirir o seu Renault zero KM. Vai ter Captur, Logan Life e StepWay com nota fiscal de fábrica e parcelas baratas que, com certeza, você vai conseguir pagar.

Saiba mais sobre a Batalha de Vendas

A Du Nort Renault em Imperatriz fica na BR-010, KM 1.349, Entroncamento. Na loja você vai ter um ambiente totalmente seguro, seguindo as normas de higienização dos órgãos de saúde, além de contar com o atendimento de uma equipe incrível.

Mais informações pelo número: (99) 2101-6090.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.