Renault em São Luís

Super Feirão Online da Du Nort Renault no Maranhão vai até dia 31 de maio

Essa é a oportunidade para quem quer comprar o Renault dos sonhos.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
A concessionária, que tem um Renault para cada estilo, está oferecendo descontos e muitas condições de compra, tudo para facilitar a vida dos clientes.
A concessionária, que tem um Renault para cada estilo, está oferecendo descontos e muitas condições de compra, tudo para facilitar a vida dos clientes. (Foto: Divulgação/Renault)

Ter o carro dos sonhos é um projeto que não pode ser deixado de lado, afinal, ter segurança, conforto e qualidade de vida é a meta da maioria das pessoas. E mesmo em tempos difíceis como agora, é preciso seguir em frente com esses projetos.

Leia também:

Para ajudar as pessoas a não desistirem do sonho de conquistar seu carro, a Du Nort Renault em São Luís e em Imperatriz está realizando, até o dia 31 de maio, um Super Feirão Online.

A concessionária, que tem um Renault para cada estilo, está oferecendo descontos e muitas condições de compra, tudo para facilitar a vida dos clientes.

Veja algumas condições especiais que a Du Nort Renaultem São Luís e Imperatriz está oferecendo para seus clientes durante o Super Feirão Online

E, para garantir a segurança de todos, o processo é 100% online. Basta o cliente entrar em contato com a Du Nort Renault por meio do site https://maranhao.dunortrenault.com.br/ ou pelo WhatsApp (98 - 992113554), Facebook e Instagram. Já em Imperatriz, os telefones de atendimento são: (99) 99171-4289 e (99) 2101-6090.

O cliente pode entrar no site da Du Nort Renault e ver todos os modelos disponíveis, depois é só entrar em contato com a concessionária. Um assistente faz o primeiro atendimento para entender as necessidades e desejos do consumidor, saber qual veículo ele deseja adquirir, se será com ou sem entrada, entre outras questões.

E se o cliente quiser fazer um teste drive, não tem problema, o carro é levado aonde a pessoa quiser. Depois de comprar o veículo, o cliente não precisa ir até a loja buscar o carro, a entrega é feita na porta de casa. Tudo para dar segurança e conforto!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.