Hackson Paixão
Moradores do bairro João de Deus pedem justiça pela morte de locutor
Hackson Paixão, de 28 anos, foi encontrado morto no último domingo (6), após ter a cabeça esmagada por um pedaço de concreto.Imirante.com12/09/2020 às 08h47
O locutor foi encontrado morto no bairro João de Deus, em São Luís, no último domingo (6). (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Moradores do bairro João de Deus, em São Luís, se uniram em uma caminhada, nessa sexta-feira (11), para pedir justiça pela morte do locutor espotivo Hackson da Silva Paixão, conhecido como Juninho Costa, de 28 anos.

Hackson foi encontrado morto no último domingo (6). A informação cedida pela polícia é de que o locutor teve a cabeça esmagada por um pedaço de concreto.
Relembre o caso: Locutor esportivo Hackson da Silva Paixão é encontrado morto
A equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) deu início às investigações para encontrar os supeitos de terem praticado o crime que resultou na morte do locutor e, também, descobrir qual teria sido a motivação.
saiba maisHomem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta em bairro de Imperatriz Suspeito de assaltos no bairro Vila Vitória é preso em São LuísCriminosos, em carro de alto padrão, são presos por assaltos na região do bairro São CristóvãoAssaltantes são presos pela polícia na cidade de ParaibanoTrio faz motorista de refém e realiza assaltos nos bairros da Santa Clara e Cidade Olímpica
Mais notícias
© 2019 - Todos os direitos reservados.