Em São Luís

Locutor esportivo Hackson da Silva Paixão é encontrado morto

Segundo a polícia, a vítima teve a cabeça esmagada por um pedaço de concreto.

Imirante.com, com informações do Estado MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Hackson da Silva Paixão, conhecido como Juninho Costa, foi encontrado morto no bairro do João de Deus, em São Luís.
Hackson da Silva Paixão, conhecido como Juninho Costa, foi encontrado morto no bairro do João de Deus, em São Luís. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Na noite do último domingo (6), o locutor esportivo Hackson da Silva Paixão, conhecido como Juninho Costa, de 28 anos, foi encontrado morto no bairro do João de Deus, em São Luís.

Segundo a polícia, a vítima teve a cabeça esmagada por um pedaço de concreto e os suspeitos do crime não foram identificados até o momento. O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

O velório da vítima foi em uma residência, na Rua São José, no João de Deus. Já o sepultamento aconteceu na manhã dessa terça (8), no cemitério da Maioba, em Paço do Lumiar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.