Preso em flagrante

Suspeito de praticar agiotagem é preso em São Luís

Com o homem a polícia encontrou duas armas de fogo (calibres 380 e .40), dois CPF's, vários cheques e documentos de veículos em nome de terceiros.
Imirante.com, com informações da SSPMA30/07/2020 às 15h15
Suspeito de praticar agiotagem é preso em São Luís O homem poderá responder pelos crimes de posse irregular de arma, usura e receptação. ( Foto: Divulgação / SSPMA)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e da Delegacia de Defraudações, prendeu um homem em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (29), pelo crime de posse ilegal de duas armas de fogo e suspeita de agiotagem. O homem foi preso em um apartamento no bairro Renascença, em São Luís.

Leia também:

Pai e filho são presos por crime de agiotagem na cidade de Miranda do Norte

Idoso é preso suspeito de agiotagem e retenção de cartões de benefícios

Segundo informações da polícia civil, a investigação teve início após uma das vítimas entregar o seu veículo a um corretor de vendas, e este ter obtido um empréstimo com o suspeito de agiotagem, deixando o automóvel como garantia da dívida. Ainda de acrodo com a políca, durante a investigação a autoridade policial concluiu que havia 4 CPF’s com dados que convergiam à mesma pessoa.

"O mandado de busca e apreensão se deu em um edifício de luxo no Jardim Renascença, onde o veículo foi localizado. Na residência do representado foram encontrados dois CPF's em seu nome e vários documentos de veículo, além de armas de fogo", disse o delegado Jânio Pacheco, titular da Delegacia de Defraudações de São Luís.

Dando continuidade as investigações, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão no apartamento do homem suspeito de agiotagem. Durante o cumprimento foram localizadas duas armas de fogo (calibres 380 e .40), dois CPF’s, vários cheques e documentos de veículos em nome de terceiros, além do veículo da vítima.

O homem poderá responder pelos crimes de posse irregular de arma, usura e receptação.

Ouça a entrevista da repórter Alessandra Rodrigues com o delegado Jânio Pacheco, titular da Delegacia de Defraudações de São Luís:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.