Em Zé Doca

Idoso é preso suspeito de agiotagem e retenção de cartões de benefícios

Foram apreendidos com Daniel Ferreira Lima, mais de 120 cartões de benefícios de idosos e Bolsa Família.
Imirante.com25/10/2019 às 15h41
Daniel Ferreira foi preso suspeito de retenção de cartões de benefícios. (Foto: Divulgação)

ZÉ DOCA - Nessa quinta-feira (24), a Polícia Civil prendeu Daniel Ferreira Lima, conhecido como "Dandan", de 66 anos, pelo crime de agiotagem, retenção de cartões de benefícios de idosos e apropriação indébita, que consiste no apoderamento de coisa alheia móvel, sem o consentimento do proprietário.

De acordo com a polícia, foram apreendidos com Daniel Ferreira, mais de 120 cartões de benefícios e Bolsa Família de terceitos, principalmente de idosos, que tinham os cartões retidos acompanhados das suas respectivas senha como garantia de pagamentos dos empréstimos com juros abusivos e uma quantia em dinheiro.

Cartões de benefícios apreendidos na residência de Daniel Ferreira Lima. (Foto: Divulgação)

Daniel Ferreira foi preso em sua própria residência, localizada na rua Silva Jardim, no bairro Vila do Bec. O suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado para delegacia da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.