Em São Luís

Preso acusado de praticar latrocínio na Vila Palmeira

Segundo a polícia, após ter relação sexual com a vítima, Josimar Pinheiro matou a vítima e levou seu pertences.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Josimar Pinheiro Pereira.
Josimar Pinheiro Pereira. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra Josimar Pinheiro Pereira. O homem, preso nesta quinta-feira (19), é acusado de ter cometido o crime de latrocínio contra Josivaldo Mendes Marques.

Relembre o caso:

Homem é morto a marteladas dentro de casa após se encontrar com estranho

Polícia investiga assassinato de homossexual na Vila Palmeira

O crime foi praticado no dia 25 de junho de 2019. Segundo a polícia, Josimar Pinheiro encontrava-se com a vítima no parque folclórico da Vila Palmeira, quando então Josimar convenceu Josivaldo a lhe levar para sua residência.

No local, Josimar manteve relação sexual com Josivaldo e depois começou a lhe agredir, fazendo com que o homem ficasse desacordado. Momento em que Josimar atacou Josivaldo com golpes de martelo na cabeça. Apos perceber que a vítima havia morrido, o autor roubou os objetos da sua casa e fugiu.

No interrogatório, Josimar confessou o crime. Após os procedimentos de praxe, Josimar Pinheiro Pereira foi encaminhado para a Unidade Prisional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.