Criminalidade

Dois latrocínios ocorrem em menos de 24h na Ilha

Um dos crimes foi no bairro do São Bernardo e a vítima um idoso de 63 anos, enquanto, o outro caso, a polícia registrou no Sítio Natureza.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 13/01/2024 às 11h08
A SHPP vai investigar os dois latrocínios.
A SHPP vai investigar os dois latrocínios. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS – Dois latrocínios (roubo seguido de morte) aconteceram em menos de 24 horas na Grande Ilha. De acordo com a Polícia Militar, um dos casos foi na tarde de sexta-feira (12), no bairro do São Bernardo e teve como vítima um idoso, identificado como Lourenço Pinheiro de Moura, de 63 anos. 

Ainda segundo a polícia, o idoso foi morto a tiros ao tentar evitar um assalto a sua farmácia. Um dos suspeitos foi preso em flagrante. Ele tinha deixado o presídio de Pedrinhas, em São Luís após ser beneficiado com a saída temporária do Dia das Crianças, em outubro do ano passado.

Na madrugada deste sábado (13), a polícia registrou um outro latrocínio, no Sítio Natureza. A equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) vai investigar os atos criminosos.

Ouça mais informações na reportagem de Domingos Ribeiro: 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.