Mandado de prisão

Polícia prende suspeito de explodir agência do BB no Calhau

Dimas Davidson Araújo da Silva foi preso em um condomínio de alto padrão no bairro Alto do Calhau, onde ele residia com os pais, segundo informações da polícia.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Após os procedimentos legais, Dimas Davidson Araújo da Silva foi encaminhado para o Complexo Penitenciário.
Após os procedimentos legais, Dimas Davidson Araújo da Silva foi encaminhado para o Complexo Penitenciário. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF/SEIC), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, nessa sexta-feira (12), contra Dimas Davidson Araújo da Silva.

Leia também:

Preso suspeito de explosões em agências bancárias nos Estados do MA, PA e GO

Criminosos explodem agência bancária no bairro João Paulo

Segundo informações da polícia, Dimas Davidson Araújo da Silva é um dos integrantes da quadrilha responsável pela explosão da agência do Banco do Brasil localizara na av. dos Holandeses, no bairro do Calhau, em São Luís.

Dimas Davidson foi preso em um condomínio de alto padrão no bairro Alto do Calhau, onde ele residia com os pais, segundo a polícia. Além da suspeita de integrar a quadrilha, Dimas Davidson também foi enquadrado no crime de tráfico de drogas.

As investigações continuam com o intuito de identificar, localizar e prender os demais integrantes da associação criminosa responsável pela explosão da agência bancária.

Após os procedimentos legais, Dimas Davidson Araújo da Silva foi encaminhado para o Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.