Em Paço do Lumiar

Homens com mandados de prisão por roubo são presos na MA-201

Ambos os detidos tinham mandados de prisão em aberto, um pela 2ª Vara Criminal de São Luís e outro pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Picos, no Estado do Piauí.

Imirante.com, com informações do 22º BPM

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02

PAÇO DO LUMIAR – Nessa quarta-feira (14), duas pessoas foram presas na cidade de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís, pelo crime de roubo. Ambos os detidos tinham mandados de prisão em aberto, um pela 2ª Vara Criminal de São Luís e outro pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Picos, no Estado do Piauí.

A primeira prisão aconteceu por volta das 7h, na MA-201, próximo a Vila Kiola. Segundo informações do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante rondas na rodovia estadual, a guarnição se deparou com um acidente de trânsito entre duas motocicletas.

O acidente aconteceu próximo a um shopping na MA-201. Os PMs deram apoio na situação e verificaram os dados dos envolvidos, sendo constatado que um deles estava com um mandado de prisão em aberto por roubo, expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Picos-PI.

Homem preso por roubo na MA-201. / Foto: Divulgação/22º BPM.
Homem preso por roubo na MA-201. / Foto: Divulgação/22º BPM.

Diante dos fatos, o homem foi levado para atendimento hospitalar e posteriormente apresentado na Delegacia do Maiobão para as providências cabíveis.

A segunda prisão aconteceu por volta das 18h20, também na MA-201, próximo a uma metalúrgica.

O Grupo Tático Móvel do 22º BPM fazia patrulhamento ostensivo na rodovia, quando avistou um homem em atitude suspeita em uma motocicleta sem placa.

Moto apreendida com homem preso por roubo. / Foto: Divulgação/22º BPM.
Moto apreendida com homem preso por roubo. / Foto: Divulgação/22º BPM.

A PM fez o acompanhamento tático e mais adiante abordou o suspeito e, na consulta aos dados pessoais no sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito pelo crime de roubo, expedido pela 2ª Vara Criminal de São Luís.

Homem preso por roubo na MA-201, em Paço do Lumiar. / Foto: Divulgação/22º BPM.
Homem preso por roubo na MA-201, em Paço do Lumiar. / Foto: Divulgação/22º BPM.

Diante da situação, o suspeito foi apresentado na Delegacia do Maiobão, para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.