Em São Luís

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitivo contra acusado de homicídio em São Luís

Prisão foi realizada na tarde dessa quinta-feira (27), no bairro Anjo da Guarda.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 19h17
Réu foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado.
Réu foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado. (Foto: Divulgação / PC-MA)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), deu cumprimento a um mandado de prisão definitivo, na tarde dessa quarta-feira (27), contra um homem suspeito do crime de homicídio qualificado. A prisão foi realizada no bairro Anjo da Guarda, em São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado, no ano de 2004, após rixa com membros do seu bairro, desferiu tiros contra um homem, que morreu. Ainda segundo a polícia, foi expedido mandado de prisão definitivo em desfavor do réu pela 2° vara do tribunal do Júri de São Luís, fixando a pena em 12 anos de prisão em regime fechado.

A Polícia Civil também informou que, após os procedimentos legais, o acusado foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.