Crimes de roubo

Polícia Civil cumpre três mandados de prisão definitivo contra suspeitos de roubos em São Luís

Os mandados foram cumpridos nos bairro Vila Embratel e Anjo da Guarda, na manhã dessa quinta-feira (7).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Os mandados de prisão definitivos foram expedidos por meio da 9° vara criminal de São Luís.
Os mandados de prisão definitivos foram expedidos por meio da 9° vara criminal de São Luís. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), cumpriu, nessa quinta-feira (7), três mandados de prisão definitivos contra suspeitos de roubos realizados em São Luís. Os mandados foram cumpridos nos bairros Vila Embratel e Anjo da Guarda, ambos na área Itaqui Bacanga.

De acordo com a Polícia Civil, dois dos mandados foram cumpridos no bairro Vila Embratel, pelo crime de roubo qualificado (lei 2848, art. 157 § 2º, II). Segundo a polícia, no ano de 2016, os dois investigados praticaram um roubo na avenida dos Portugueses, na capital maranhense.

Os mandados de prisão definitivos foram expedidos por meio da 9° vara criminal de São Luís. Após os procedimentos legais, os conduzidos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão a disposição do Poder Judiciário.

Outra prisão

O terceiro mandado de prisão definitivo foi cumprido no bairro Anjo da Guarda, também na área Itaqui-Bacanga, na manhã dessa quinta-feira, também pela prática de roubo qualificado.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, no ano de 2015, junto com um comparsa, tomaram de roubo uma motocicleta no bairro Anjo da Guarda.

O mandado de prisão definitivo também foi expedido pela 9° vara criminal de São Luís. Após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.