Real ou fake?

Real ou fake: checamos se tiroteio em supermercado de São Luís é verídico

Serviço de checagem do <b>Imirante.com</b> verificou se a informação é real ou fake.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Checamos se a informação é verídica.
Checamos se a informação é verídica.

SÃO LUÍS - Nos últimos dias, um vídeo começou a circular nas redes sociais informando que uma rede de supermercados atacadista em São Luís havia sido assaltada por homens em um carro-forte e que pelo menos três homens foram mortos durante o confronto com os seguranças do estabelecimento.

Leia também: Real ou fake: checamos se mulher foi presa com espetinho de carne de cachorro em Pinheiro

O serviço de checagem do Imirante.com apurou a informação e verificou que é FAKE! O crime de fato aconteceu, mas não em São Luís. Na última sexta-feira (10), durante uma tentativa de roubo a malotes de um abastecimentos de caixa eletrônicos em um supermercado na cidade de Cuiabá, três homens foram mortos em confronto com os seguranças.

É fake! O caso realmente aconteceu, porém, não foi em São Luís.
É fake! O caso realmente aconteceu, porém, não foi em São Luís.

A equipe do carro-forte estava abastecendo os caixas quando os assaltantes chegaram ao estabelecimento para tentar assaltar. Dois homens foram mortos, um dentro de um carro e o outro no supermercado. Ao perceber que se tratava de um assalto, o motorista do carro-forte entrou com o veículo dentro do supermercado.

Ao G1, a Polícia Civil informou que já acompanhava a quadrilha e estava, inclusive, com uma viatura descaracterizada, no estacionamento do supermercado. No entanto, o tiroteio começou rapidamente e os policiais chegaram a atirar, matando um dos suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.