Em flagrante

Trio é preso após assaltar ônibus na ponte do Ipase, em São Luís

O ônibus da linha Cidade Olímpica/Ipase foi assaltado no início da tarde desta terça-feira (23).
Imirante.com23/04/2019 às 17h14
Vitor Gaspar Oliveira, Paulo Lucas Lima Menezes e Raimundo Santos foram presos em flagrante. / Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS – Três pessoas foram presas, no início da tarde desta terça-feira (23), acusadas de assaltarem um ônibus, em São Luís. O trio foi identificado como: Vitor Gaspar Oliveira, 19 anos; Paulo Lucas Lima Menezes, 19 anos; e Raimundo Santos, de 31 anos.

Leia também:

Polícia prende dupla acusada de assaltos a ônibus em São Luís

Suspeitos de assalto a ônibus são presos com 14 celulares em táxi

Suspeito de assaltar ônibus é preso após romper tornozeleira eletrônica

Polícia prende acusados de assaltar ônibus em São Luís

Segundo informações do 9° Batalhão de Polícia Militar, em rondas pela avenida dos Franceses, na área do viaduto Alcione Nazaré, a PM se deparou com três indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem a guarnição tentaram evadir-se.

A polícia conseguiu deter os três suspeitos e, após a revista pessoal, foi encontrado: três mochilas de costa, seis aparelhos celulares de diversos modelos, uma faca e um relógio dourado.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Após a prisão, a PM foi informada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que o trio havia acabado de assaltar um ônibus da linha Cidade Olímpica/Ipase, na ponte do Ipase, no sentido Cohama. Diante dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados no 14º DP do bairro do Bequimão, para os procedimentos cabíveis.

Criminosos assaltaram um ônibus da linha Cidade Olímpica/Ipase. / Foto: Divulgação.

Veja o momento em que o trio chega na delegacia:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.