Criminalidade

Suspeitos de assalto a ônibus são presos com 14 celulares em táxi

Após o assalto, o bando tentou fugir em um táxi, mas foi capturado no Olho-d’Água.
Imirante.com, com informações da Mirante AM23/04/2019 às 06h53

SÃO LUÍS – Passageiros de um ônibus da linha Alonso Costa/Terminal Cohab foram alvos de assaltantes por volta de meia-noite dessa segunda-feira (22), na avenida São Luís Rei de França, nas proximidades do bairro Olho-d’Água.

Davi Correia Barbosa, Breno Mendonça Aguiar, Alberto Magno Piedade da Silva Filho e Keyla Cristina Silva Ferreira foram presos. / Foto: Divulgação.

Os acusados de praticar o crime foram encontrados dentro de um táxi. Uma equipe da Polícia Militar que fazia rondas pela região foi acionada e conseguiu localizar o táxi Fiat Pálio na rua Marechal Castelo Branco no bairro. Os policiais precisaram efetuar disparo de advertência para que o veículo parasse.

Durante revista foram encontrados 14 celulares, dois relógios, cordão, a quantia de R$ 520 e uma mochila. Quatro suspeitos foram presos: Davi Correia Barbosa, 23 anos; Breno Mendonça Aguiar, de 19 anos; Alberto Magno Piedade da Silva Filho, de 21 anos; e Keyla Cristina Silva Ferreira, de 24 anos. Além deles, uma adolescente foi apreendido, suspeita de participação no crime.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.

O taxista também foi conduzido, com a quadrilha, ao Plantão do Cohatrac para prestar esclarecimentos. Dois suspeitos foram reconhecidos pelo motorista e pela cobradora do ônibus como autores do assalto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.