Ação policial

Polícia prende acusados de assaltar ônibus em São Luis

Segundo a PM, Isael Pinheiro Araújo e Wenderson Mateus Costa Moreira foram presos ainda dentro do coletivo.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Isael Pinheiro Araújo, 21 anos e Wenderson Mateus Costa Moreira, 22 anos.
Isael Pinheiro Araújo, 21 anos e Wenderson Mateus Costa Moreira, 22 anos. ( Foto: Divulgação / PM)

SÃO LUÍS - Policiais militares do BPTur prenderam, neste domingo (14), Isael Pinheiro Araújo, 21 anos e Wenderson Mateus Costa Moreira, 22 anos, acusados de assaltar passageiros de um coletivo que faz linha Calhau/Litorânea, em São Luís.

De acordo com informações da PM, Isael Pinheiro Araújo e Wenderson Mateus Costa Moreira estavam portando uma arma branca e com eles, foram apreendidos todos os pertences do passageiros.

Durante a ação da dupla criminosa, os passageiros conseguiram sinalizar para os militares que estavam em uma viatura do BPTur. Isael Pinheiro e Wenderson Mateus foram presos quando ainda estavam dentro do coletivo.

Após serem presos os dois acusados foram encaminhados ao Plantão Central, foram ouvidos e autuados em flagrante delito. Com os acusados estavam um aparelho de celular Samsung; um celular Lg, Um cordão dourado com pingente; uma pulseira dourada; uma mochila da marca karga, de cor preta com roupas, documentos pessoais e uma quantia de R$ 16 reais (dezesseis reais).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.