Assalto a coletivo

Suspeito de assalto a ônibus morre ao sofrer mal súbito durante abordagem policial em SL

O homem estava sendo revistado por policiais, na avenida Daniel de La Touche, quando caiu no chão.

Imirante.com

Suspeito caiu ao chão durante abordagem policial.
Suspeito caiu ao chão durante abordagem policial. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

SÃO LUÍS - Um suspeito de assaltar passageiros de um ônibus do transporte público urbano sofreu um mal súbito e morreu ao ser abordado por policiais militares na avenida Daniel de La Touche, no bairro Maranhão Novo, na capital, por volta das 22h desse domingo (13).

O motorista do ônibus da linha Vicente Fialho parou em frente aos carros da guarnição da Polícia Militar do Maranhão, que atua na área. Duas vítimas relataram o assalto, apontando o suspeito.

Durante a revista, o homem, que não foi identificado até o momento, apresentou um mal súbito e, de repente, caiu no chão, segundo informações policiais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, e o óbito foi confirmado.

A Delegacia do Cohatrac foi informada e, logo em seguida, solicitou a presença de equipe do Instituto de Criminalística (Icrim) e Instituto Médico Legal (IML) ao local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.