Em São Luís

Suspeito de assaltar ônibus é preso após romper tornozeleira eletrônica

Gleidson Lucas Reis Santos é morador da Liberdade.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Gleidson Lucas Reis Santos, 26 anos, conhecido como Marabá.
Gleidson Lucas Reis Santos, 26 anos, conhecido como Marabá. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Na noite dessa quinta-feira (18), a Polícia Militar prendeu Gleidson Lucas Reis Santos, 26 anos, conhecido como Marabá, acusado de assaltar ônibus.

Segundo a PM, a polícia foi acionada para localizar e prender “Marabá”, após denúncias anônimas de que Gleidson Lucas havia rompido a tornozeleira eletrônica e já estava comentando diversos crimes na região da Camboa e Canto da Fabril, entre eles, roubo a coletivos.

De posse das informações colhidas, o Grupo de Serviço Avançado (GSA) do Batalhão Tiradentes conseguiu prender Gleidson Lucas, o qual confessou ter rompido a tornozeleira eletrônica e ter a jogado no lixo.

Diante dos fatos, Gleidson Lucas Reis Santos, que é morador da Liberdade, foi conduzido ao Plantão das Cajazeiras, sem lesões corporais, para adoção das medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.