Ação policial

Polícia prende dupla acusada de assaltos a ônibus em São Luís

Allysson Coelho Martins e Ricardo dos Santos Marques foram identificados como autores de assaltos ocorridos nos dias 6, 16 e 28 de março, segundo a polícia.
Imirante.com, com informações da SSP-MA23/04/2019 às 13h34
Polícia prende dupla acusada de assaltos a ônibus em São LuísOs mandados de prisão foram realizados nos bairros cidade Operária e Turiúba. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Policiais civis, por meio da Força Tarefa da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) instalada para apuração de assaltos a coletivos, cumpriram mandados de prisão no bairros bairros Turiúba, no município de São José de Ribamar, e na Cidade Operária.

Leia também:

Suspeitos de assalto a ônibus são presos com 14 celulares em táxi

Suspeito de assaltar ônibus é preso após romper tornozeleira eletrônica

De acordo com informações da polícia, foram presos Allysson Coelho Martins, 25 anos, e Ricardo dos Santos Marques, 30 anos, conhecido por “Caco”.

Allysson Coelho Martins e Ricardo dos Santos Marques foram identificados como autores de assaltos ocorridos nos dias 6, 16 e 28 de março de 2019, próximo ao Terminal Rodoviário. A dupla assaltou os ônibus das linhas Janaína Riod (empresa Planeta), Socorrão II (Empresa Tapajós) e Quebra Pote, quando renderam passageiros, funcionários da empresa e subtraíram bens.

Os presos serão encaminhados ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde permanecerão à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.