Violência

Identificados suspeitos mortos em confronto com a polícia na Vila Conceição

Nessa quinta-feira, integrantes de facções criminosas fortemente armados reagiram à ação da polícia.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O confronto aconteceu na tarde dessa quinta-feira (25).
O confronto aconteceu na tarde dessa quinta-feira (25). (Biné Morais)

SÃO LUÍS - Identificados sete dos oito suspeitos mortos em confronto com a polícia no bairro Vila Conceição, na região do Calhau, na tarde dessa quinta-feira (24).

São eles: Helberson Rodrigues, de 20 anos; Walace Guimarães Rodrigues, conhecido como HP, de 26 anos; Rafael da Silva Pinto, de 30; Carlos Alberto da Silva, de 18; Adeilton Rodrigues Silva, de 33; Jociel Borges Amorim, de 35; Rafael Mendonça Costa, de 30 anos; e um ainda sem identificação.

Veja: Oito feridos em confronto com a polícia, na Vila Conceição, morrem no Socorrão I

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que foi deflagrada uma operação de combate ao tráfico de drogas, uso ilegal de armas de fogo e ações violentas de criminosos na localidade.

Integrantes de facções criminosas fortemente armados reagiram à ação da polícia e houve troca de tiros. No total, oito criminosos foram atingidos no confronto e levados para atendimento no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). Nenhum deles resistiu.

Ainda de acordo com a SSP, a operação continuará sem prazo para encerrar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.