Ação polícial

Polícia prende homem suspeito de tráfico de drogas no Tibiri

Segundo a polícia, Edinaldo Martins Mota foi preso com cerca de 2 quilos de uma substância semelhante a cocaína, joias e uma quantia de 100 reais em espécie.
Imirante.com, com informações da SSP21/11/2018 às 17h25
Polícia prende homem suspeito de tráfico de drogas no TibiriMaterial apreendido com Edinaldo Martins Mota. ( Foto: Divulgação / SSP)

SÃO LUÍS - Uma operação coordenada pela Polícia Militar através do 21ºBPM, conseguiu prender nessa terça-feira (20), Edinaldo Martins Mota, 49 anos, autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, no bairro do Tibiri, na região metropolitana de São Luís.

Leia também:

Suspeito de tráfico de drogas é preso no Maiobão

PM é preso por suspeita de repasse de informações a traficantes

Durante rondas na zona rural de São Luís, uma equipe da Polícia Militar avistou Edinaldo Martins em uma motocicleta em atitude suspeita, onde o mesmo empreendeu fuga com destino final a uma residência na avenida principal do bairro. A polícia conseguiu prender o suspeito após o suspeito tentar se livrar de uma bolsa.

No interior da bolsa foram apreendidos cerca de 2 quilos de uma substância semelhante a cocaína, joias e uma quantia de 100 reais em espécie. Edivaldo Martins Mota foi preso e encaminhado ao plantão da Delegacia da Cidade Operária para as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.