Criminalidade

Suspeito de tráfico de drogas é preso no Maiobão

Walber Santos Ramos realizava intensa movimentação de drogas dentro de uma residência no bairro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Walber Santos Ramos foi conduzido a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Walber Santos Ramos foi conduzido a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. (Foto: divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - Um homem, suspeito de tráfico de drogas, foi preso pela polícia, na noite desse domingo (18), no bairro Maiobão, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante rondas, a equipe da Rotam foi informada de que em uma residência do bairro haveria uma grande movimentação de tráfico de drogas. Ao chegar próximo ao imóvel, a equipe avistou o suspeite, identificado como Walber Santos Ramos, de 42 anos, em atitude suspeita, na porta da casa.

Ainda segundo a polícia, ao entrarem na residência, os PMs realizaram busca pessoal, onde foram encontrados 110 papelotes de crack e a quantia de R$ 565.

A polícia informou também que Walber Santos Ramos foi conduzido a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.