Prisão

Homens são presos com R$ 12 mil e pistola, no Bairro do São Francisco

Um deles, identificado por Fabinho Matador, foi solto por falta de provas.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO LUÍS - A polícia prendeu na noite dessa terça-feira (24), Bruno Pinheiro Mendes e Fabinho Matador, no Bairro do São Francisco. A dupla foi flagrada com a importância de R$ 12 mil. Segundo a polícia, o dinheiro teria sido arrecadado com o tráfico de drogas na região. Também foi apreendida uma pistola encontrada em um veículo Saveiro, de cor branca, pertencente a Fabinho Matador.

Eles foram conduzidos para o Plantão da Rffsa, na avenida Beira-Mar. Bruno Mendes foi autuado em flagrante ao assumir o crime. Com isso, Fabinho Matador foi liberado. De acordo com o repórter Domingos Ribeiro, da rádio Mirante AM, Fabinho Matador foi preso por duas vezes em menos de duas semanas. Na outra abordagem feita pela polícia, o suspeito estava com uma pistola, em companhia de uma mulher, que assumiu ser a dona da arma.

Fumacê

A população do Bairro do Fumacê está apavorada com um bandido identificado como "Pixirico". Ele foi solto por determinação da Justiça e voltou a comandar o crime na região. Na noite dessa terça-feira (24), bandidos trocaram tiros. O caso foi registrado no 15º Distrito Policial, no bairro do Anjo da Guarda. Revoltados com a falta de segurança, os moradores do Fumacê ameaçam bloquear a Avenida dos Portugueses, na área Itaqui-Bacanga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.