Violência contra a mulher

Homem é preso após agredir ex-companheira por causa de mensagens no celular

A mulher sofreu lesões nos braços, cabeça, ainda foi ameaçada de morte, além de ter seu celular quebrado.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão30/09/2021 às 10h38
Homem é preso após agredir ex-companheira por causa de mensagens no celularSegundo a investigação, o preso sentiu ciúmes da ex-companheira após ver mensagens no celular dela. (Foto: Reprodução)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Foi preso, nessa quarta-feira (29), um homem, de 35 anos, suspeito de lesão, ameaça, violências patrimonial e moral, agravados na Lei Maria da Penha, em São José de Ribamar. A vítima foi a ex-companheira do autuado.

Segundo o que foi apurado pela Delegacia de Ribamar, após encontrar mensagens de outro homem no celular de sua ex, o suspeito começou a agredir fisicamente a vítima. A mulher sofreu lesões nos braços, cabeça, ainda foi ameaçada de morte, além de ter seu celular quebrado.

O homem foi preso no bairro Vila Diomedes e, posteriormente, apresentado na sede da delegacia especial para prestar mais esclarecimentos sobre o fato. Em seguida, encaminhado aos sistema prisional da capital maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.