Violência contra a mulher

Homem é preso suspeito de ameaçar de morte a ex-companheira

O suspeito era considerado foragido da Justiça do Maranhão; a prisão foi efetuada no Estado de Goiás.

Imirante, com informações da Polícia Civil

O preso ficará à disposição do Poder Judiciário no presídio de Mineiros, em Goiás.
O preso ficará à disposição do Poder Judiciário no presídio de Mineiros, em Goiás. (Foto: Divulgação)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Um homem, de 29 anos, foi preso suspeito de descumprir uma medida protetiva ao ameaçar de morte, por meio de uma rede social, a ex-companheira. 

O homem, que era considerado foragido da Justiça do Maranhão, foi preso no Estado de Goiás nessa quinta-feira (31).

De acordo com a Delegacia de Polícia de São Mateus do Maranhão, o preso é investigado pelo crime de lesão corporal contra sua ex-companheira.

De acordo com a Delegacia de Polícia de São Mateus do Maranhão, o preso, que é investigado pelo crime de lesão corporal contra sua ex-companheira, estaria descumprindo as medidas protetivas de urgência, através de ameaças de morte, por meio de uma rede social.

Após informes sobre a possível localização do investigado, repassadas da Delegacia de São Mateus para o Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão, a Inteligência da Polícia Civil de Goiás conseguiu localizar e prender o agressor. O preso ficará à disposição do Poder Judiciário no presídio de Mineiros, em Goiás.

A prisão foi realizada no âmbito da “Operação Shamar”, articulada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, e Ministério da Mulher, que visa reforçar o combate à violência contra a mulher e ao feminicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.