No Maranhão

Três pessoas são presas em operação de combate ao crime organizado em Bacuri

Segundo a polícia, os três indivíduos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios que acontecerem recentemente na cidade.

Imirante.com

Os indivíduos presos foram levados à delegacia do município.
Os indivíduos presos foram levados à delegacia do município. (divulgação / Polícia Civil)

BACURI - Três pessoas foram presas, na manhã desta terça-feira (16), durante uma operação de combate ao crime organizado, no município de Bacuri, na Baixa Ocidental. Segundo a polícia, os três indivíduos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios que acontecerem recentemente na cidade.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Ao todo, cinco mandados de prisão e quatro de busca e apreensão foram cumpridos, já que dois dos indivíduos já possuíam um segundo mandado pelo crime de tráfico de drogas. “Há fortes indícios de que eles podem integrar a mesma organização criminosa, mas isso só será revelado no decorrer das investigações”, destacou o titular Delegacia de Polícia Civil de Bacuri, delegado Cenir Siqueira, que conduziu a operação.

Nos endereços dos alvos, os policiais localizaram e apreenderam rádios comunicadores com carregadores, utilizados pelo bando para alertar os comparsas sobre a aproximação da polícia, aparelhos celulares, uma motocicleta, grande quantidade de substância similar a cocaína, centenas de pinos utilizados no preparo do entorpecente para comercialização, balança de precisão e dinheiro em espécie.

Os indivíduos presos foram levados à delegacia do município, passaram pelos procedimentos de praxe e, em seguida, foram encaminhados a uma penitenciária do município de Pinheiro, onde deverão permanecer à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.